14 janeiro 2014

Looks Globo de Ouro 2014

http://estiloroka.blogspot.com.br/2014/01/looks-globo-de-ouro-2014.html



A premiação do Globo de Ouro 2014 aconteceu na noite do último domingo (12), em Los Angeles, e, como de costume, reuniu as maiores estrelas no red carpet. Além da premiação, os looks são uma festa a parte nestes eventos e, desta vez, não foi diferente. Vem ver com a gente os melhores looks:

A atriz Anna Gunn, da série "Breaking Bad", com tomara-que-caia Donna Karan com volume na saia e recorte nas costas; a atriz queniana Lupita Nyong'o, de "12 Anos de Escravidão", optou por um look Ralph Lauren vermelho vibrante; a atriz Jennifer Lawrence manteve sua parceria com a grife francesa Christian Dior com o tomara-que-caia branco.

 A cantora Taylor Swift usou tomara-que-caia Carolina Herrera em preto e rosa; a atriz Olivia Wilde surgiu radiante com longo Gucci de mangas compridas, que marcou a barriga de sua primeira gravidez; look Dolce & Gabbana com camisa usada sob tomara-que-caia preto foi a escolha de Julia Roberts.

 A atriz e diretora Lena Dunham, da série "Girls", optou por tomara-que-caia amarelo do estilista Zac Posen; a atriz Emma Watson investiu em look Dior com amarração e fenda que escondem uma calça preta justa; a atriz Kaley Kuoco, da série "The Big Bang Theory", vestiu tomara-que-caia estampado Rani Zakhem.

 A saia ampla do vestido Zac Posen escondeu as curvas da atriz Sofia Vergara, mas marcou bem o busto; a atriz Cate Blanchett escolheu vestido Armani Privé em renda preta e tule; a atriz Amber Heard trouxe sensualidade para o tapete vermelho com seu vestido Versace de fenda profunda.

 A atriz Sandra Bullock optou por um vestido tricolor Prabal Gurung; a atriz Allison Williams, da série "Girls", usou vestido preto-e-branco da Alexander McQueen; a atriz Zooey Deschanel, da série "New Girl", optou por look Oscar de la Renta, que foi complementado por uma flor no cabelo.

 O look Prabal Gurung da atriz Zoe Saldana destacou-se pelas aplicações e transparência; o vestido da atriz Jessica Chastain é Givenchy; a atriz Uma Thurman vestiu longo com brilho do Atelier Versace.

 A veterana Helen Mirren usou vestido verde da estilista Jenny Packham; a atriz Leslie Mann escolheu um tomara-que-caia Dolce & Gabbana rendado com peplum; Emma Roberts optou por um longo Lanvin discreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário