07 janeiro 2014

Necessaire de verão

http://estiloroka.blogspot.com.br/2014/01/necessaire-de-verao.html 



O verão chega e com ele o tão esperado período de férias e festas! Mas com a temperatura nas alturas e o sol cada vez mais forte, apenas protetores e bronzeadores não fazem mais uma boa nécessaire...


Já existe uma série de produtos complementares que ajudam na hidratação pós sol e na manutenção do bronzeado; os cabelos também merecem atenção, especialmente nessa época em que abusamos do sol, mar e piscina.

PROTETOR SOLAR – Não dá para ficar sem! O ideal é passar no corpo todo, especialmente entre 10h e 16h. Você pode passar protetores com fatores de proteção diferentes no corpo e rosto, dependendo do resultado de bronzeado que quer conquistar.
BRONZEADOR – Ansiosa pela cor dourada do verão? Os bronzeadores estão aí, mas lembre-se de não abusar do sol entre 10h e 16h.
LOÇÃO PÓS-SOL – A loção pós-sol tem muitos benefícios: ajuda a manter o bronzeado, hidrata a pele profundamente e evita que a pele descasque.
HIDRATANTE – O sol tende sempre a ressecar a pele, por isso o creme hidratante é indispensável depois de tanta exposição aos raios UV e a água salgada ou com cloro.
ILUMINADOR – Com suas partículas reluzentes, ele dá um efeito bonito e glamouroso e é perfeito para ser usado à noite, para destacar o bronzeado. Aplique nas pernas e no colo, o resultado é incrível!
PROTETOR PARA CABELOS – Sol, cloro, água do mar podem acabar com seus fios. Para aproveitar o verão sem medo de ressecar os cabelos, abuso dos protetores especiais para os cabelos que devem ser usados durante a exposição ao sol.
ÁGUA TERMAL – Ela hidrata e ainda refresca – ideal para os dias quentes. É só borrifar um pouquinho no rosto e pescoço, sentir a sensação deliciosa e voilá!

Bom verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário