18 novembro 2013

Salada de frutas fashion


Faz algum tempo que as frutas vêm se infiltrando na moda. E de mansinho elas estão conseguindo espaço! Seguindo a onda do tropicalismo, onde as estampas são inspiradas em elementos da natureza – como bichos, flores e folhas, a estampa de frutas vem deixar essa tendência ainda mais refrescante.

As frutas começaram a ganhar destaque no Verão 2011 de Stella McCartney, Moschino e Prada, caíram no gosto das fashionistas e agora fazem sucesso nas ruas, em looks pra lá de coloridos e charmosos.


Roupas e acessórios ganham estampas de banana, morango, cereja, maçã, laranja, melancia, abacaxi, entre outras frutas, que podem aparecer em tamanhos que vão do mini, com um toque mais delicado, até o maxi, fazendo um estilo mais ousado e divertido. As estampas podem ser compostas por apenas um tipo de fruta em toda a peça ou com um mix bem variado, compondo uma salada de frutas.


A estampa vai bem com listras, poás e até mesmo misturada com flores e folhas.



As mulheres mais discretas podem investir nos acessórios: as frutas também invadiram as bolsas, os sapatos, os enfeites de cabelo, brincos, colares e pulseiras.


Um comentário: