30 setembro 2013

Milão Fashion Week SS2014


Assim como fizemos com Nova York e Londres, chegou a vez de Milão. A semana de moda da cidade aconteceu entre os dias 18 e 23 e grifes que foram destaque na programação e são sinônimos do luxo, como Fendi, Giorgio Armani, Gucci, Missoni, Prada e Versace, apresentaram tendências em looks mais fluidos e sensuais.

As saias ladylike marcaram presença em vários desfiles e deram um ar delicado às passarelas. As cinturas bem marcadas, que são indispensáveis nesse estilo feminino de ser, valorizam o corpo feminino e são uma ótima opção para quem quer ter mais possibilidades na hora de preparar uma produção de festa.


Os coletes chegaram com força e também apareceram com destaque nos desfiles. Quebrando o excesso de feminilidade, eles deram um toque moderno e cheio de atitude nos looks.


Já as bermudas apareceram com referências dos anos 60: amplas e folgadas – o que garante conforto sem deixar a elegância de lado.


E como estamos falando de verão, vestidos, saias e shorts não podem faltar! São peças femininas, leves e confortáveis. Confira os modelos que passaram pelas passarelas.



Um comentário: