05 abril 2013


Cansou dos vestidos tubinho, maxi e acinturado? Então aposte no cape dress! O modelo que combina vestido e capa em uma única peça apareceu entre as criações de Giambattista Valli, DKNY, L.A.M.B. – marca da cantora Gwen Stefani, McQ by Alexander McQueen, entre outras.

Celebridades como Diane Kruger, Sarah Jessica Parker e Gwyneth Paltrow são fãs do estilo e provam que o cape dress, em sua versão longa ou mini, também serve para ocasiões mais formais.


Mas não é só em eventos formais que o cape dress cai bem. A peça também é uma excelente opção para variar o guarda-roupa do dia-a-dia e pode ser combinado de várias formas. O cape dress é um vestido mais sofisticado, portanto, combine-o com uma rasteirinha ou wedge para deixar o look mais descontraído, e se a intenção for glamourizar o seu dia, opte por um bom salto.

De qualquer forma, lembre-se que o cape dress é uma boa opção para ter no armário. Com uma única peça, você pode criar estilos diferentes e arrasar independente da ocasião!


6 comentários:

  1. Moda super diferente...um pouco estranha.(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI LINDO ESTILO!(lucilene souza)

    ResponderExcluir
  3. Um look bastante sofisticado!!! MARINEY MOTTA"

    ResponderExcluir
  4. Não gosto... prefiro outras tendências

    *micheli tentor

    ResponderExcluir
  5. Dependendo do L.o.o.K fica bem estiloso!

    - Marcelinho ♂

    ResponderExcluir
  6. As capas estão a todo vapor,em Londres as marcas famosas já colocaram na rua,e a galera curtiu, eu achei diferente mas a moda é diferente.viviane

    ResponderExcluir