20 agosto 2012

O mergulho noturno, inspiração da estilista Adriana Bozon para o desfile de verão 2013 da Ellus, invadiu a passarela da marca. Um telão, que mostrava cenas do fundo do mar em preto e branco, deu a atmosfera sombria da coleção.


Ao som da trilha sonora criada especialmente para o desfile – uma espécie de percussão misturada com música eletrônica e rock, modelos iniciaram a apresentação com looks totalmente brancos, com calças larguinhas, decotes e texturas imitando couro de peixe.


O denim, ícone da marca, surgiu metalizado e encerado, com novos recortes. Paetês, sedas e nylon estampado garantiram o efeito molhado das peças, que traziam estampas com um mix de símbolos clássicos do oceano, como estrelas do mar e conchas.


A jaqueta perfecto, que sempre aparece na passarela da Ellus, voltou neste verão com opções sem manga e até no modelo mullet, com a parte traseira um pouco mais comprida.


Para valorizar a silhueta e definir a cintura, a marca mostrou tops, hot pants e calças com peplum – aquele babadinho posicionado estrategicamente acima do quadril.


A personificação do peixe continuou e alguns casacos ganharam um filete de brilho dentro de fendas que imitavam guelras.


Variações de azul (claros e escuros) e preto deram o tom da coleção, e nos acessórios, tudo era maxi: anéis, colares e clutches.



8 comentários:

  1. Gostei da criatividade, a mistura de tons escuros deu um chama na coleção, o cenário tbm ficou lindo, tendo algumas peças bem diferentes.
    #CurtiIsso =)

    > Marcelinho ☺

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é tendência me atrai, e a elus sempre será encantando com inovações.(MARINEY)

    ResponderExcluir
  3. ESTA NOVA COLEÇAO S/ DUVIDA VAI ARRASAR. ISANE

    ResponderExcluir
  4. A ELLUS COMO SEMPRE ARRASA! A COLEÇÃO LINDA COMO SEMPRE! ESPETACULAR! (FABRÍCIA)

    ResponderExcluir
  5. Ellus é tudo de bom a transparência está colocando o verão, super chique amei o azul a cor está em evidência no momento. O Brasil curte ELLUS eu sempre vejo em revistas look fantásticos. viviane

    ResponderExcluir
  6. perfeito!hiper fashion.(LUCILENE SOUZA)

    ResponderExcluir
  7. Ellus como sempre arrasando, um luxo!!(Mayane)

    ResponderExcluir
  8. QUE COLEÇÃO MARAVILHOSA, TONS DIFERENCIADOS E MODELOS OUSADOS... ALESSANDRA

    ResponderExcluir